Considere

Postado por @fuckvulgar , terça-feira, 27 de abril de 2010 16:44

A falta de informação gera suposição. Odeio isso. Sério mesmo. Todos esses boatos sobre o que eu fiz ou o que vou fazer, são boatos! Se eu fazer algo para mudar o meu status como minha sexualidade, o meu jeito de escovar meu cabelo ou meu modo de vestir, daí sim esse deve ser considerado, se não; bando de fofoqueiros aqueles que espalham isso. E é o que vocês sabem, nada sobre mim. Idiotas falando pelas costas como se soubessem. São só isso pra mim. Um bando de idiotas. E vocês podem ser feios, idiotas, se vestirem mal ou terem uma voz irritante que para mim tanto faz, nem falo com vocês mesmo. E o desabafo está falado, agora só falta partir para a ação.






Noite!


Ps: Hm, eu converso com vocês sobre o meu dia outra hora. Estou precisando estudar e muito.

Sábado, querido malvado Sábado.

Postado por @fuckvulgar , sábado, 24 de abril de 2010 11:55

...to my surprise it was a beautiful sight.
With our hands open wide,
And I can't hide the truth as well as you. ( loversloveliarslie - NeverShoutNever )



Final de semana macabro. A vida realmente que as vezes
não parece ter valor, não ter sentido.
Todas essas lembranças me assombram, estou buscando o controle.
E quem dirá que eu irei ter um amanhecer novo? E quem saberá
que as coisas iriam piorar caso não acabasse? Você? Deus? Não. Nem eu.
Não indo na festa da Isa, certamente tenho consciência que talvez
ela fique brava comigo, mas eu digo,
minha querida nova amiga, que não é culpa minha.
Culpa dos imprevistos, culpa dos pais, e sobretudo, culpa da distancia.
Agora, estou sentado na cama, de pijama, comendo pipoca doce e
lendo o que eu escrevia, mas eu sei que as nove horas da noite, você,
Isa, estará linda e entrará pelo salão com um vestido rosa,
cuja cor nós adoramos, lindo. Dançar com o seu garoto,
e então viver um dos dias mais felizes da sua vida. Viva.
Intensamente. Sinto em perder, eu iria me divertir muito.
Talvez até me enturmar. Mas sei lá, eu tenho você, e outras,
e outros, estranhamente. E é isso que importa. O dia é totalmente seu.
Espero que aqui chova, muito.
Mas que ali o sol se ponha tarde e a noite seja agradável.



Tarde!

E é assim

Postado por @fuckvulgar , sexta-feira, 23 de abril de 2010 10:49

Piora cada vez mais, e transborda pelos olhos.




Semana que vem será a semana das provas, medo. Hoje, teve um trabalho de física, e eu me dei super mal - Lucc, conte uma novidade, ora bolas. Estão todos me abandonando, ew. E eu queria voltar ao tempo, e poder refazer de modo correto o que fiz de errado, ou não. Espero comprar muitos livros hoje na feira daqui, sabe, passar o tempo.

Alouka, adógo. rsrs

Postado por @fuckvulgar , quinta-feira, 22 de abril de 2010 11:51

Então, outro dia comum, como todos aqueles outros quando ele observava a beleza de tudo, ele tropeçou e caiu.
Logo ele viu que não podia escolher ver duas coisas... Ele não via o camindo por onde andava.


Minha escola tá de ponta cabeça, aloka! Mas enfim, eu estou estudando muito para não me dar tri mal nesse bimestre, e eu to também curtindo esse vocabulário informal. -n Mas, voltando... São panacas aqueles que não querem me ver como eu realmente sou. O pré-conceito de uma pessoa para a outra é muito estranho. E esse Sábado tem festa da Bela, weeee, e eu estou muito animado - mesmo não sabendo se vou ir ou não! Sim, eu sempre sou ansioso, toda aquela cerimônia clichê e linda, e tudo mais. Assim como a festa da Ana, que eu vou contar em detalhes em outro post. Merda, odeio tornar algo que eu escrevo um resumo da semana. Mas ta né, eu não posso fazer nada se eu estou me socializando. Estou com fome de panquecas, mas minha vida até Segunda vai se resumir em Hamburguer e Martini. É, se eu virar um álcoolico, digam para mim que as dorgas não tem o mesmo efeito, daí talvez eu não as experimente também. FGASOFASIGFASIOFSAIOIOFSGIFSA. Brinks.




Tarde!




Revolts #1

Postado por @fuckvulgar , quarta-feira, 21 de abril de 2010 18:14

Eu estava pensando no que escrever, né man. Daí que de repente, assim como o diabo aparece para coletar mortos simultaneamente na China, minha mãe aparece "Escreve sobre o que acontece no Rio de Janeiro, ora".


Daí que eu fico pensando, que agora ficam culpando também o governo, por tudo aquilo ter acontecido.
S e n t a L á C l a u d i a!

Então reflitam, people, que os políticos não falam do quanto esses porcos imundos jogam lixo nos rios, ou de como adoram a poluição do ar, simplesmente falam que esses que morreram cheirando merda, simplesmente não tinham aonde ir. Olha, eu simplesmente não tenho nada contra! Mas, eu digo, esses aí tem bem personalidade de ganhar casa do governo, alugar e voltar a viver na favela em função de simplesmente não pagar toda aquela coisa chamada conta de luz e água. Porque é muito mais fácil se fazer de coitado e colocar a culpa da pobreza na falta de oportunidade. Porque o povo adora ganhar esmola do governo e trocar voto por dentadura. E quando tem comício, eles ficam na deles, em casa, escutando Rebolation. Morram soterrados.


Revolts. Beijus.


Noite!

Rei do Drama.

Postado por @fuckvulgar 08:44

O amor não é um teatro, e você não é um ator. Por favor, sem drama. Não me diga que tua vida está uma merda quando seu namorado chega a ser ridículo contigo, ou namorada, sei lá! Não sou cupido nem conselheiro amoroso, tanto que não sou daqueles que você abraça e eu digo 'Eu te amo', não mesmo. Feriado é uma merda, não vejo meus amigos, aqueles amigos, sabe? Eu preciso de amizades, que durem, que eu tenha motivação para lutar para durar, e você?






Dia!

Coisas feitas para algo.

Postado por @fuckvulgar , terça-feira, 20 de abril de 2010 19:31

E quando as coisas são feitas para dar certo, acho bem improvável que algo assim estrague. As coisas mudaram de alguns dias para cá. Minhas decisões sobre o que quero ser ou quem eu quero ser, mudaram bem. Comecei a olhar para os poucos amigos que tenho como um tesouro, pequeno, mas valioso. Eu tendo a esquecer que existe uma pessoa fraca, dentro de mim. E isso não pode, ou se depender de mim, não irá mais acontecer. Tenho que levantar cada dia e dar um sorriso, daqueles de orelha a orelha, imaginando como será minha manhã com aqueles que realmente sei que não vão me largar. Daí eu digo, que assim como eu, você cansa do show patético, e descobre que se desgasta e se destrói por dentro! E que nada que viveu até agora realmente valeu a pena. Tudo não passa de uma…caixa cênica, um cenário bem construído, atores muito bem ensaiados.




Mais um blog, esse terá de ser atualizado com tudo o que eu faço e o que eu penso, e isso, eu faço todo dia.


Noite!